Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo visitou obra da Creche do Bairro São Geraldo; matrículas na unidade de ensino infantil estão abertas.

Em Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rêgo realizou, na última sexta-feira (18), uma visita à obra da Unidade de Ensino Djalma de Freitas Nobre, a Creche do Bairro São Geraldo.

O gestor verificou o andamento na execução dos serviços e os últimos detalhes de acabamento para que mais esse investimento possa ser entregue à população.

O espaço possui 1.118 m² de área construída. A capacidade de atendimento é de 400 alunos, divididos em dois turnos (matutino e vespertino).

A qualidade da estrutura da nova creche está assegurada. O espaço contará com: 08 salas de aula (creche I, II e III e pré-escola); Laboratório de Informática; sala multiuso; bloco administrativo; cozinha; lavanderia; rouparia; banheiros infantis e de funcionários, sendo eles acessíveis; pátio coberto/refeitório; anfiteatro; pátio de estacionamento e solários; almoxarifado; dispensas; vestiários; area de serviço descoberta; lactário/buffer; sala de leitura.

São espaços que vão possibilitar todo o conforto, segurança e condições de aprendizagem às crianças.

As matrículas para a referida creche já se encontram abertas, e sendo executadas no próprio local até o dia 15 de fevereiro.