Pau dos Ferros: Zélia Leite deixa comando da Secretaria de Saúde; esposa do psiquiatra Dr. Sandro Soares será a nova titular da pasta.

A vice-prefeita Zélia Leite está deixando o comando da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) de Pau dos Ferros. A decisão foi comunicada ao prefeito Leonardo Rêgo há mais de um mês, porém, o anúncio será feito à população na manhã desta sexta-feira (04), em solenidade de transferência de cargo na sede da pasta.  

Para assumir o lugar de Zélia Leite na Secretaria de Saúde foi escolhida a enfermeira e professora Dra. Eliana Fixina Barreto, que possui um vasto currículo na área de saúde pública. Ela também é esposa do médico psiquiatra Dr. Sandro Soares.

A mudança na principal pasta da gestão municipal deverá ser o principal assunto deste fim de semana. Todavia, não há muito o que se comentar na esfera política, já que Zélia Leite continuará afinada politicamente com o prefeito Leonardo Rêgo e o deputado Getúlio Rêgo no tocante aos seus projetos futuros, sobretudo o de retornar ao parlamento municipal.

No mais, resta-nos aguardar por mais detalhes em torno da solenidade de transferência de cargo na sede da SESAU.