Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, participou de reunião com a Governadora Fátima Bezerra, em Natal.

Nesta quinta-feira (31), o Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio da Silva, participou de reunião com a Governadora do Estado Fátima Bezerra, em Natal, para garantir a continuidade do Programa Pró-Sertão, que possibilita a Interiorização da Indústria Têxtil e, consequentemente, contribui para geração de emprego e renda em municípios localizados em regiões de baixo desenvolvimento econômico, apoiando a implantação de novas empresas.

Na ocasião, o Prefeito Lusimar enfatizou que para ele é uma grande satisfação participar de momentos como esse, que podem gerar emprego e renda para os Oestenses.

"Não mediremos esforços para fortalecer a parceria com o Pró-Sertão, visando sempre o melhor para as famílias. Pela experiência de vida no ramo empresarial este é o caminho favorável aos pequenos e micro empresários", destacou o gestor público e empresário.

Pagamento do funcionalismo

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste efetuou ontem, quinta-feira (31), o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente a competência de Janeiro /2019.

A Prefeitura inicia o ano de 2019 mantendo o compromisso com os servidores públicos municipais, de efetuar o pagamento dentro do mês vigente.