Prefeito Leonardo Rêgo participou de inauguração do Nosso Atacarejo; empresa gera 110 empregos diretos em Pau dos Ferros.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, participou, nesta quinta-feira (07), da inauguração do Nosso Atacarejo. A empresa escolheu nossa cidade para se instalar devido ao franco crescimento, além da abrangência por ser polo de uma região.

Cerca de 110 vagas diretas de emprego foram geradas exclusivamente para o novo estabelecimento, além de incontáveis outros empregos de forma indireta, já que muitos fornecedores tiveram de admitir funcionários em seus quadros para dar suporte logístico e operacional na distribuição dos itens.

A chegada do empreendimento reafirma o potencial econômico de Pau dos Ferros, sendo importante para o fomento da economia da região, possibilitando que inúmeras famílias que necessitam comprar em maior quantidade não tenham necessidade de se deslocar para os grandes centros para obter preços mais acessíveis.

Destaca-se ainda as recentes obras que têm sido feitas no município pela atual gestão. São investimentos que buscam ampliar a logística, criando um ambiente favorável para o pleno desenvolvimento, dando ênfase na questão da infraestrutura para receber empreendimentos de alto nível.

Por ser um centro educacional, Pau dos Ferros oferece mão de obra qualificada. Esse fator têm possibilitado a chegada de novas empresas.

A gestão está atenta às "brechas" de crescimento econômico, buscando sempre estimular a geração de empregos em setores que tenham potencial localmente, ofertando incentivos fiscais aos empreendedores.

"Enquanto gestão municipal, mostramos nossa visão clara e precisa da sensibilidade em priorizar incentivos à investimentos desse nível. Aos sócios empreendedores do Nosso Atacarejo, nossos parabéns pela visão arrojada na implantação deste negócio. Seguimos juntos criando instrumentos de incentivo ao empreendedorismo em Pau dos Ferros", declarou o prefeito Leonardo Rêgo.