Militantes do Grupo de Oposição passaram vergonha ao tentar organizar uma manifestação contra a gestão Leonardo Rêgo; líderes do protesto não passaram credibilidade à população.

Alguns militantes do Grupo de Oposição à gestão do prefeito Leonardo Rêgo (DEM) bem que tentaram, todavia, fracassaram vergonhosamente ao tentarem organizar uma manifestação contra o gestor municipal na manhã deste domingo (02).

O local de saída do protesto definido pelos organizadores foi a Praça de Eventos, que sequer recebeu uma centena de apoiadores do suposto movimento democrático em favor de melhorias para o município que, notadamente, tinha como "pano de fundo" a tentativa de antecipar a discussão do pleito eleitoral do próximo ano, apesar de ainda estarmos em um ano pré-eleitoral. 

Como já esperávamos, a população livre e independente de Pau dos Ferros identificou que, na verdade, o suposto protesto democrático não passava de uma mobilização política incentivada e amplamente divulgada por caciques da oposição, que passaram a semana toda praticando denuncismo inconsequente nas redes sociais objetivando fragilizar a imagem do prefeito Leonardo Rêgo.

O resultado foi o pior possível para os oposicionistas, haja vista o esvaziamento do protesto ter virado motivo de chacotas nas esquinas, ruas e calçadas, principalmente, por parte dos apoiadores do gestor municipal que há anos visualizam a repetição de estratégias atabalhoadas praticadas pelos velhos e conhecidos "cabeças da oposição".

Indiferente a tudo isso estava o prefeito Leonardo que, possivelmente, estava aproveitando a manhã de domingo para descansar em família, sobretudo após uma noite festiva de sábado (1°), quando compareceu à 19ª Edição da Festa dos Destaques, organizada pelo colunista Lisboa Batista, para receber o troféu de Melhor Administrador de Órgão Público.

Pelo visto, Léo vai continuar trabalhando e os adversários reclamando...

Será que esse povo da oposição não aprende nunca?