Leonardo Rêgo vai construir praça no Bairro Riacho do Meio e executar obra de urbanização na orla do Açude 25 de março; gestor assinará ordem de serviço no próximo sábado (27).

Em Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rêgo (DEM) segue na contramão do discurso de crise adotado pela maioria dos gestores para justificar a ausência de obras e, de forma surpreendente, anunciou mais uma assinatura de ordem de serviço para o início de uma nova e grande edificação. 

Trata-se da assinatura da ordem de serviço para execução da urbanização na orla do Açude 25 de Março, detalhe: obra que chegou a ser bastante propagada pela gestão anterior, mas que nunca saiu do papel por irresponsabilidade ou incompetência mesmo.

Ainda na ocasião será anunciada uma ótima notícia para os moradores do Bairro Riacho do Meio, que ganharão uma praça na localidade que, sem dúvidas, irá melhorar a qualidade de vida dos habitantes da comunidade e, também, proporcionar lazer, entretenimento e comodidade aos populares.

Vale salientar que a solenidade administrativa que oficializará a autorização para o início da respectiva obra acontecerá nas proximidades da passagem molhada do referido açude, que fica no Bairro Riacho do Meio, a partir das 16h30min.

O prefeito Leonardo Rêgo, a vice-prefeita Zélia Leite, os secretários municipais, além dos vereadores que integram a base situacionista no Legislativo deverão estar presentes na cerimônia.