Deputado Getúlio Rêgo recebe visita do Prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio; na pauta, assuntos relacionados ao município.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (27), a visita do prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio (MDB), que está cumprindo agenda administrativa em Natal.

Segundo informações, o Prefeito Bruno Anastácio aproveitou o encontro para solicitar ao Deputado Getúlio o empenho em pleitos administrativos relacionados ao município junto ao Governo do Estado, assim como, também, a possibilidade de liberação de emendas para a realização de obras no município.

Em sua página pessoal do facebook, Getúlio Rêgo escreveu: "Visita do amigo Bruno Anastácio. Grande Prefeito de Rafael Fernandes e referência no Alto Oeste Potiguar pelas boas práticas de gestão. Estamos juntos!"

Embora nada de oficial tenha sido publicado a respeito, não seria improvável que Getúlio e Bruno tenham tratado, também, no encontro, das últimas movimentações de bastidores na política de Rafael Fernandes.

Há quem diga que, se os caciques do MDB resolverem negar a legenda para o prefeito Bruno exercer o seu direito constitucional de disputar a reeleição, opções partidárias não irão faltar, inclusive, o DEMOCRATAS do Deputado Getúlio que, detalhe: exerce forte influência dentro do partido no RN.

Mas, como deixei claro no início do parágrafo anterior, por enquanto, tudo não passa de especulação.

Aguardemos...