De discreto a falastrão, Galeno Torquato muda postura e cobra do Governo Fátima ações na área de recursos hídricos para Alto Oeste.

Quem assiste pela televisão ou no plenário da Assembleia Legislativa os pronunciamentos do deputado Galeno Torquato logo percebe a mudança no tom da voz e acidez nas críticas que faz ao Governo do Estado.

A questão é que até pouco tempo o Governo era chefiado por seu aliado Robinson Faria e, portanto, era poupado de tamanha "fúria" por parte do parlamentar que, agora, utiliza de sua conhecida verborragia para alfinetar a atual gestão do PT.

Nesta quarta-feira (04), Galeno Torquato cobrou a tomada de providência por parte do Governo do Estado, por meio dos órgãos competentes na área de recursos hídricos, para solucionar o problema do desabastecimento de água na região do alto Oeste. O parlamentar destacou São Miguel como exemplo de município que depende de carros-pipa para que a água chegue até à população.

Discurso pertinente, porém, oportunista se o deputado Galeno não tivesse passado os quatro anos da gestão Robinson Faria caladinho, só assistindo as trapalhadas do ex-governador.

Agora, Galeno quer ser o primeiro a ser ouvido...

Há, tá!