Em São Francisco do Oeste, Projeto Semeando Esperança realiza entrega de sementes em parceria com a Prefeitura.

Através de uma Parceria com a Prefeitura de São Francisco do Oeste, através do Programa Nossa Empresa Rural, SEAPAC, BNB, EMATER, e a EMPARN, realizaram na tarde da última terça-feira (17) a entrega de palma forrageira, sementes de Moringa e Leucena às 22 famílias beneficiadas pelo Projeto Semeando Esperança.

A Entrega aconteceu em uma reunião na Unidade Produtiva Rural no sítio Arapuá. O prefeito Lusimar Porfírio juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Antonio Viana Filho (Totonho Viana) e o Coordenador do Projeto Semeando Esperança, Fabrício edino do SEAPAC, José Augusto do BNB e os Produtores Rurais do Programa Nossa Empresa Rural.

Semeando Esperança, é um projeto executado pelo SEAPAC com o apoio do Banco do Nordeste e a parceria da Prefeitura de São Francisco do oeste e demais órgãos como EMATER. Sindicatos, EMPARN entre outros. 

O propósito é aumentar a renda das famílias que serão beneficiadas com o cultivo da palma forrageira adensada e consorciada com moringa e leucena.