Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo visita canteiro de obras no bairro Riacho do Meio.

O Prefeito Leonardo Nunes Rêgo visitou, nesta terça-feira (17), o bairro Riacho do Meio, comunidade onde homens e máquinas trabalham para garantir o avanço de importantes obras: a urbanização da orla do açude 25 de março (2ª etapa) e construção da praça do bairro Riacho do Meio, além da reforma geral da creche Branca de Neve.

Na primeira etapa da obra de urbanização do açude e construção da praça do bairro estão sendo investidos R$ 218.735,15.

O novo equipamento vai proporcionar lazer, interação e a prática de atividades físicas, uma vez que finalizado o serviço a praça ganhará uma academia da saúde.

Seguindo a visita, o prefeito, acompanhado de vereadores, secretários municipais, engenheiros e arquitetos, se deslocou até a Creche Branca de Neve. A unidade de ensino passa por uma ampla reforma.

Os serviços contemplam melhorias em três (03) salas de aula, sala da direção, sala dos professores, cozinha, almoxarifado, pátio principal, hall de acesso as salas, ampliação do reservatório de água e troca de todo o sistema elétrico e hidráulico, além da substituição do antigo piso por um mais resistente e durável.

Após concluído os serviços, as salas de aula serão climatizadas com a instalação de aparelhos de ar condicionado.

Nessa ação estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 147.145,51. Todo o montante é oriundo de recursos próprios do tesouro municipal.

Os benefícios fazem parte de um compromisso assumido com à comunidade, e que agora está sendo honrado pela atual gestão.