Circuito Musical, Zé Cantor e Felipe Grilo animam festa de emancipação política de São Francisco do Oeste; município completa 56 anos nesta terça-feira (22).


Nesta terça-feira (22), a Prefeitura de São Francisco do Oeste está concluindo uma vasta programação alusiva aos 56 anos de emancipação política do município, que é administrado pelo prefeito Lusimar Porfírio (PSDB).

Vale salientar que a Prefeitura de São Francisco do Oeste promoveu uma série de inaugurações, solenidades institucionais e atividades comemorativas pela celebração do aniversário da cidade.

"Nos últimos dias, especialmente hoje, uma grande celebração foi realizada em torno desta data tão importante para a população e, consequentemente, o turismo de eventos em nossa cidade está movimentando bastante a nossa economia local", destacou o gestor.

Hoje à noite, uma grande quantidade de pessoas deverá comparecer ao município para o encerramento da festa de emancipação política de São Francisco do Oeste, que contará com a animação da Banda Circuito Musical, Zé Cantor e Felipe Grilo.