Em parceria com o SENAR, Prefeitura de São Francisco do Oeste promove inclusão digital para produtores rurais.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, em parceria com o SENAR, recebeu esta semana o micro-ônibus do programa Inclusão Digital Rural, com o objetivo de ofertar cursos para os produtores rurais, bem como para toda população.

Nesse primeiro momento, os cursos de informática estão sendo ofertados para os produtores rurais do Programa Nossa Empresa Rural. São 20 alunos divididos em duas turmas, as aulas teve início na última segunda-feira (07).

A capacitação em aulas de informática para os produtores rurais, tem como objetivo, ofertar o conhecimento para que os agricultores possam utilizar o computador e a internet para melhorar o seu cotidiano, ou alavancar o seu negócio rural, alcançando melhores resultados na gestão da propriedade e tornando o seu cotidiano mais eficiente.

A próxima etapa dos cursos do programa Inclusão Digital, acontecerá de 14 à 18 de Outubro e as inscrições estão abertas até sexta-feira (11) na Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste com Gisely Porfírio das 07 às 13 horas.