IGARN vistoria e regulariza reservatórios na região do Alto Oeste; representantes do Instituto estarão em São Francisco do Oeste nesta quinta-feira (17).

O Instituto de Gestão das Águas do RN (IGARN) estará, nesta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de São Francisco do Oeste para realizar a regularização de reservatórios da cidade e região. 

De acordo com informações do Portal do Governo do Estado (Veja AQUI), o serviço será oferecido das 7h às 12h. Para realizar a regularização o usuário de água deve comparecer ao local portando identidade, CPF e documento da terra.

Durante toda esta semana, técnicos do IGARN, Eduardo Araújo e Roanny de Souza, estão realizando vistoria, classificação e regularização de Segurança de Barragens na região do Alto Oeste Potiguar, nas cidades de São Francisco do Oeste, Encanto e Pau dos Ferros.

Ainda neste mês de Outubro, outras cidades do território da cidadania na região do alto oeste receberão as ações de vistoria e regularização do setor de Segurança de Barragem do IGARN.