Prefeito Bruno Anastácio promoveu abertura oficial da SECARF em Rafael Fernandes; solenidade contou com homenagem ao saudoso Ex-prefeito Nicodemo Ferreira.

Na última quarta-feira (16), em solenidade administrativa, o prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio, abriu oficialmente as festividades da SECARF 2019, festividade alusiva à emancipação política do município, que na próxima segunda-feira (21) estará completando 56 anos de existência. 

Na ocasião, aconteceu o Hasteamento das Bandeiras do Brasil, Rio Grande do Norte e Município, momento cívico sequenciado por uma homenagem que foi prestada ao saudoso líder político e Ex-Prefeito da cidade, José de Nicodemo Ferreira, tendo seu nome posto na fachada da Sede do Executivo Municipal que, desde quarta-feira, passou a ser chamado como Palácio Municipal José de Nicodemo Ferreira.

"Foi um momento de emoção para todos nós e de felicidade por escrever mais uma bela página da história do nosso município. Agradeço a todos as pessoas que contribuíram com esse projeto, agradeço também a presença maciça da população e convido todos a participarem dos vários eventos que teremos ao longo da Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes", declarou o prefeito Bruno.


A programação da SECARF contém uma vasta programação cultural, e artística, incluindo desfile cívico, Primeira Mostra de Artes, casamentos comunitários, cantoria, concurso da Miss Rafael Fernandes 2019, gincanas esportivas, e muito forró nos dias 20 e 21.

Para animar a parte social do evento, no dia 20 (domingo), acontecerão os shows das seguintes atrações musicais: Michele Andrade, Breno Andrade e Filipe Santos.

Já no dia 21 (segunda-feira), o agito ficará por conta de Fyama Lima, Zé Cantor e Lucas Lima.