Prefeitura de Rafael Fernandes, em parceria com o Cursinho Fênix, promove aulas preparatórias para alunos do município que irão realizar provas do ENEM.

Professor Zildembergue, Prefeito Bruno e Secretaria de Educação, Sueli.

A Prefeitura de Rafael Fernandes, através de uma parceria firmada com o Cursinho Fênix, de Pau dos Ferros, está promovendo, nestes dias que antecedem a realização das Provas do Enem, aulas preparatórias para os alunos do município.

O Curso "S.O.S ENEM" está sendo ofertado pela Prefeitura de forma gratuita, que ainda está disponibilizando o transporte escolar para os alunos interessados se deslocarem com facilidade até a cidade de Pau dos Ferros, onde estão sendo realizadas as aulas, na sede do Cursinho Fênix, que fica na Rua Jaime de Aquino, próximo a Praça de Eventos.

A medida inovadora na região do Alto Oeste demonstra o total interesse do prefeito Bruno Anastácio em investir na Educação do município, em afinidade com a secretária municipal de Educação, Elida Sueli.

"Nosso objetivo é garantir uma preparação final de qualidade para os alunos de nosso município. Quando se trata de Educação todo investimento é necessário, e a nossa gestão está focando no êxito dos nossos alunos", destacou o prefeito Bruno Anastácio.