Em Pau dos Ferros, Fiéis levam imagem de Santa Católica à sede do Poder Executivo; Prefeitura será parceira das festividades da paróquia local em dezembro.

Na manhã desta sexta-feira (08), na sede da Prefeitura, secretários municipais e servidores recepcionaram a imagem peregrina da santa católica Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que para os fiéis da paróquia local é a Padroeira de Pau dos Ferros. 

O momento também contou com a presença da vice-prefeita, Zélia Maria Leite, onde, na oportunidade, representou o prefeito Leonardo Rêgo que cumpre agenda administrativa na cidade de Natal/RN.

A visita consta na programação de eventos dos festejos alusivos à santa católica, especialmente em preparação para a grande festa que começará no dia 28 de novembro e se estenderá até o dia 08 de dezembro. 

A peregrinação tem o objetivo de percorrer todas as localidades do município, indo ao encontro das famílias, idosos, doentes, órgãos e instituições.

Parceria para a Festa da Padroeira 2019


Mantendo um permanente planejamento de parcerias com às instituições, inclusive as religiosas, por mais um ano, a Prefeitura de Pau dos Ferros será parceira da Paróquia local para a realização dos festejos alusivos à santa católica, considerada pelos fiéis como protetora da cidade.

Além do apoio em toda a estruturação logística, neste ano, a administração municipal está viabilizando o show religioso com o Padre Nunes, que ocorrerá no dia 06 de dezembro, no adro da Igreja Matriz, logo após a celebração da novena solene. 

Padre Nunes é uma referência do segmento católico no nosso estado e promete atrair um grande público.