Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, entregou reforma de Creche no Perímetro Irrigado.

A Prefeitura de Pau dos Ferros entregou nesta terça-feira (26) as obras de reforma e restauração da Creche Municipal Maria das Graças Feitosa Torquato, localizada no Perímetro Irrigado, zona rural da cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Leonardo Rêgo, da vice-prefeita Zélia Leite, vereadores, Secretários(as) Municipais, assessores, imprensa e população.

Entre as benfeitorias realizadas pela Prefeitura na creche, estão a restauração geral do prédio, pintura, revisão da parte elétrica e hidrossanitária, além de melhoria da cobertura. Houve, ainda, a construção de um banheiro com acessibilidade e reforma de outro banheiro já existente.

A unidade de ensino atende 38 alunos, na faixa etária de três a seis anos de idade. Funciona no turno matutino, com entrada às 7h e saída às 11:30h.

A diretora Regina Maria Fernandes Diniz agradeceu os investimentos feitos.

"Estamos felizes com a reforma da nossa creche. Agradeço a toda equipe e, principalmente, ao Prefeito e a Secretária, pelo empenho e atenção que tiveram com nosso local de trabalho e, também, ambiente escolar que acolhe diariamente nossas crianças", disse.

Para o prefeito, a preocupação com a qualidade da educação também deve estender-se para além das melhorias estruturais.

"Em conjunto com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, trabalhamos incansavelmente para garantir avanços significativos no campo educacional. Essa reforma veio para atender às necessidades de alunos e professores, que necessitavam de melhorias na estrutura desse espaço de ensino", frisou o gestor.