Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, assina ordem de serviço que garante a retomada da obra de construção do Ginásio do bairro Nações Unidas.

Nesta quarta-feira (27), o Prefeito Leonardo Rêgo assinou mais uma ordem de serviço. Dessa vez, o gestor autorizou a retomada da obra de construção do Ginásio Poliesportivo do Bairro Nações Unidas.

O ato solene foi realizado na sede da Prefeitura, contando com a presença dos vereadores Hugo Alexandre, Gugu Bessa, Jader Junior (Junhão), Francisco José (Gordo do Bar) e Gilson Rêgo, além de vários Secretários(as) Municipais, assessores, imprensa e população.

Paralisada durante o período da gestão anterior (2013 – 2016), a obra obrigatoriamente teve que passar por uma atualização de projeto e orçamento com o intuito de regularizar todos os entraves e sua situação burocrática.

Após sanadas todas as pendências, a atual gestão licitou as quatro (04) etapas restantes, tendo como vencedora do certame a ATR Viana Construtora LTDA, com sede na cidade de Rafael Fernandes.

O ginásio tem aproximadamente 1.875m² de área construída, o que o torna o maior do município. Serão investidos R$785.777,34 para garantir a conclusão definitiva dos serviços.

O equipamento esportivo atenderá toda comunidade, e será entregue com uma infraestrutura ampla, iluminação e condições adequadas para a prática de diversas modalidades esportivas, contribuindo assim para a formação esportiva de jovens e adolescentes.

"Em tão pouco tempo nossa gestão tem alcançado muitas conquistas. Retomamos dezenas de obras que se encontravam paralisadas, tudo isso graças ao esforço de uma equipe eficiente e dedicada. Reiteramos o compromisso assumido em nosso Plano de Governo, vamos continuar avançando e garantindo a execução de investimentos importantes para nossa cidade", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.