Prefeitura de Pau dos Ferros promoveu competições de voleibol nas categorias masculina e feminina; jogos aconteceram no Ginásio Vereador Milton França.

Neste fim de semana (sábado e domingo), a Prefeitura de Pau dos Ferros realizou competições de voleibol nas categorias masculina e feminina. Os jogos aconteceram no Ginásio Vereador Milton França, localizado no Bairro Riacho do Meio.

No sábado (14), em uma partida bastante disputada, a equipe Arenga sagrou-se campeã, tendo a equipe Damas como segunda colocada. A premiação, troféus e medalhas, para a campeã e a vice, foram entregues pela equipe da coordenadoria de esportes.

O coordenador Paulo Avelino (Paulinho) esteve presente, representando o prefeito Leonardo Rêgo e a Secretária Interina do Esporte e Lazer, Eliesse Queiroz. 

Já neste domingo (15), a final da categoria masculina foi disputada entre as equipes Arenga, da cidade de Pau dos Ferros, e a Mossoró Vôlei, da cidade de Mossoró.

Em uma partida acirrada, com jogadas de tirar o fôlego da torcida presente, a disputa mostrou a qualidade dos atletas do interior do estado. Com o placar de dois sets a zero (2 X 0) o Mossoró Vôlei conquistou a Copa Pau-ferrense de Voleibol, na referida categoria.

A entrega dos troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocado aconteceu logo após o final da partida.

As duas equipes receberam a premiação das mãos da Secretária Municipal Interina do Esporte e Lazer, Eliesse Queiroz, e também dos membros da Coordenadoria de Esporte, Paulo Avelino e Genecir Sena.

"Nossa gestão implementou um calendário esportivo diversificado. Hoje temos a possibilidade de oferecer toda comodidade e infraestrutura durante a realização das mais diversas competições, e com o voleibol não foi diferente. Por isso, em nome do prefeito Leonardo Rêgo, quero agradecer a participação de todas as equipes, seus representantes e técnicos e, ao mesmo tempo, parabenizar as vencedoras", destacou a Secretária Eliesse Queiroz.