São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio acompanhou Secretário de Agricultura em palestra sobre a Cadeia Produtiva do Leite; evento aconteceu em Currais Novos.

Na última sexta-feira (29), o prefeito Lusimar Porfírio, o Secretário de Agricultura, Totonho Viana, e os produtores Otávio, Ivanilton, Benedito, Raimundinho, João de Zeza e Jessimário participaram na cidade de Currais Novos de uma palestra sobre cadeia produtiva do leite.

Na ocasião, a comitiva liderada pelo prefeito Lusimar Porfírio visitou duas queijeiras nos municípios de Ouro Branco e Tenente Laurentino na região do Seridó.

O referido evento foi promovido através do Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura Leiteira do Alto Oeste Potiguar, do Banco do Nordeste, Sebrae e Emater.

A gestão Lusimar Porfírio tem buscado sempre mecanismos de conhecimentos e ajuda aos produtores do município no intuito de elevar a produção leiteira. 

"Apesar das dificuldades enfrentadas com a estiagem prolongada, temos buscado de forma ativa técnicas de melhor convivência com o semiárido. O homem do campo não era assistido, mas a atual gestão tem todos os dias mantido o contato com o agricultor",fFrisou o Secretário Totonho Viana.