São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio assegura liberação de recursos junto ao Governo do Estado para a realização de pavimentação no Bairro Vila Nova.

Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o prefeito Lusimar Porfirio assinou o convênio 013/2019, junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado do Rio Grande do Norte, através do secretário Gustavo Fernandes Rosado Coelho que assinou a liberação de recursos para a realização de mais uma importante obra em sua gestão.

Na oportunidade, foram assegurados R$ 110.000,00 mil reais em pavimentação, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Raimundo Fernandes e, que contemplará o bairro Vila Nova do município. 

"2020 será um ano de muitas pavimentações para o município, contemplaremos todos os bairros, mas esse convênio será destinado ao bairro Vila Nova, tenho certeza que tornaremos realidade o que muitos gestores não cumpriram", frisou Lusimar Porfirio

Agora é aguardar os próximos trâmites, até a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado para a prefeitura dar início à fase de execução.