Enquanto Prefeito Babau permanece calado, Blogueiro segue divulgando contratações realizadas pela Prefeitura de Marcelino Vieira.


Repercutimos ontem (terça-feira, 21) matéria do Blogueiro Seridoense, Robson Pires, a respeito de contratações realizadas pela Prefeitura de Marcelino Vieira que, sem apresentar maiores detalhes, insinuou irregularidades em tais atos administrativos (Relembre AQUI).

Logo após a repercussão da primeira postagem, Robson Pires voltou a divulgar em sua página, ainda ontem, mais uma contratação realizada pela Prefeitura de Rafael Fernandes, desta vez, sem insinuações capciosas (Veja AQUI). 

Assim escreveu Robson Pires:

Para o fornecimento de lanches, bolos, salgados, sucos e refrigerantes para atender a demanda da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira (RN), o prefeito Kerles Sarmento, firmou contrato da ordem de R$ 74.096,00, com o RESTAURAUNTE IMPÉRIO DO SABOR, que tem como proprietária Tatiane Fernandes Neris dos Santos.

Comentário do Blog: Até agora, aparentemente, o prefeito Babau não emitiu nenhuma nota de esclarecimento a respeito das postagens do blogueiro seridoense, seja por entender que tais publicações não fazem sentido algum ou estão apenas ajudando a assessoria do município a dar transparências aos seus atos institucionais.

Logo, logo... saberemos se tem "carne" no meio dessa "farofa".