Styvenson Valentim cumpre agenda no Alto Oeste; parlamentar destinou 500 mil reais para a Saúde de Pau dos Ferros e 250 mil para as escolas municipais Severino Bezerra e Nila Rêgo.

Nesta quarta-feira (22), o senador Styvenson Valentim está cumprindo agenda administrativa no alto Oeste do Rio Grande do Norte, e concedeu entrevistas a comunicadores de Pau dos Ferros. O senador destinou 500 mil reais para custeio dos serviços de média e alta complexidade do município de Pau dos Ferros.

A educação também é prioridade no mandato do senador Styvenson Valentim que, segundo informações divulgadas na página do parlamentar no facebook, destinou 250 mil reais para as escolas municipais Severino Bezerra e Nila Rêgo de Pau dos Ferros. A verba já está empenhada. 

"Enquanto as escolas e os hospitais do Rio Grande do Norte não estiverem funcionando direito, eu não sossego. Para mim, saúde e educação, são prioridades máximas," afirmou o senador.

Outras cidades do Alto Oeste potiguar também receberão recursos que estão empenhados ou já foram pagos, totalizando quase 5 milhões de reais (R$4.973.224,00). Os valores são destinados principalmente para saúde, educação e fomento a atividades agrícolas. 

Todos os dias, nas redes sociais do parlamentar (@senadorstyvensovalentim) são publicadas as cidades contempladas, com a descrição da verba que cada uma está recebendo e a destinação. Ainda nesta semana, Styvenson visitará municípios da região oeste, que também serão beneficiados.