Com mais um edital de Processo Seletivo lançado, Prefeitura de Pau dos Ferros busca a contratação de mais dois médicos.

Encerram-se hoje, 29 de Abril, as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pau dos Ferros, destinado à contratação de 02 (dois) profissionais médicos. Essa é mais uma medida da gestão municipal de fortalecer a atenção básica na prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

Tendo em vista o Decreto que institui medidas restritivas no âmbito do município de Pau dos Ferros em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e que, também, dentre outras medidas, suspende o atendimento ao público nas repartições da administração municipal, a secretaria municipal de Administração (SEAD) informa que os médicos interessados na inscrição no Processo Seletivo voltado à contratação, deverão encaminhar a documentação exigida no Edital, exclusivamente, para o seguinte e-mail: seadpaudosferros@gmail.com.

Atualmente, 12 (doze) médicos atuam como profissionais da municipalidade, distribuídos na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Mais Médicos, vinculados às Unidades Básicas de Saúde (UBS); CAPS; Medicina do Trabalho e Auditoria. Realidade diferente da encontrada no início dessa atual gestão, onde apenas 1 (um) médico atuava nos quadros da Prefeitura.

"A contratação de médicos é uma prioridade absoluta da nossa gestão. A chegada destes profissionais irá permitir que a gente atue com as equipes da Atenção Básica 100% consistidas, com o funcionamento pleno dos serviços oferecidos nas unidades, por isso, estamos reabrindo o processo, na certeza de que chegaremos ao resultado almejado para oferecer todo cuidado que a população de Pau dos Ferros merece", destacou a secretária municipal de Saúde, Eliana Barreto Fixina.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital disponibilizado para consulta no Diário Oficial do Município (edição nº 2674) ou acesse o link: https://bit.ly/359yR4U