Em Pau dos Ferros, Prefeito Leonardo Rêgo assinou ordem de serviço para início da obra de reforma e restauração geral do prédio que funcionará o Complexo Municipal de Saúde.

Na tarde desta quinta-feira (30), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, assinou a ordem de serviço visando o início da obra de reforma e restauração geral do prédio que funcionará o Complexo Municipal de Saúde (Central de Gestão em Saúde).

O investimento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria municipal de saúde será de R$ 241.921,28.

Após finalização da reforma do prédio, serão colocados à disposição da população os seguintes serviços: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia (SADT Isolado), a Secretaria municipal de Saúde(SESAU), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Farmácia Central do município, a Unidade de Dispensação de Medicamentos e outros serviços de saúde pública,que serão prestados à comunidade.

As intervenções que serão realizadas na execução da obra serão: reforma geral do prédio, revisão das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, pintura geral interna e externa, adaptações na estrutura interna, pavimentação com intertravado na frente do prédio e pavimentação com paralelepípedo no acesso ao prédio.