Prefeitura de Rafael Fernandes adquire trator com implementos agrícolas.

A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, vem a público anunciar, que está adquirindo um (01), trator agrícola com implementos, que serão entregues nas próximas semanas a População Rafaelense. 

O equipamento trata-se de um Trator Agrícola LS Tractor Plus 100 tração 4x4 motor diesel, com potência de 95 Cv, no valor de R$ 160.000,00. 

Além do trator, a Prefeitura também fez a compra de vários implementos agrícolas entre eles; Carreta basculante, Carreta tanque com capacidade de cinco mil litros, Roçadeira Hidráulica, Grade aradora e sulcador de duas linhas. 

Estes equipamentos irão proporcionar o avanço da atividade agrícola no município, atendendo desta forma as necessidades do homem do campo. 

Ao todo serão investidos um valor de R$ 239.720,00, oriundos de Recursos Federais destinados pelo Ministério da Agricultura, junto a uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes.

Para o Prefeito Bruno Anastácio, "Esta ação propicia e fortalece o trabalho dos pequenos produtores rurais, e é uma forma de favorecer o desenvolvimento da produção agrícola, o resultado se traduz no aumento da renda e na melhoria da qualidade de vida das famílias do município de Rafael Fernandes".