Deputados debatem eleições 2020 e sugerem mudança de estratégia para Governo do RN.

O pleito de 2020 foi o tema central do pronunciamento do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) em sessão remota da Assembleia do RN, na manhã desta quarta-feira (12). Usando como ponto de partida o Dia Mundial da Juventude, comemorado hoje, o parlamentar convocou os jovens a refletirem sobre a responsabilidade que terão nas eleições que se avizinham.

Quanto aos apontamentos feitos pelos parlamentares ao Governo do Estado, Tomba Farias (PSDB) criticou a atuação do Governo do Estado na área de saúde e registrou a sua passagem por Brasília, onde encontrou-se com o presidente Jair Bolsonaro, os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho, além do deputado Galeno Torquato e do ex-governador Robinson Faria.

O deputado José Dias (PSDB) voltou a elogiar a atuação do presidente Jair Bolsonaro. Em sua fala, o parlamentar disse não se envergonhar por defender um presidente que "está trabalhando, tocando as obras que estavam paradas". 

José Dias destacou a visita do presidente do Brasil ao Rio Grande do Norte, prevista para o dia 21 deste mês e disse que ele vem ao estado "trazendo realizações e não promessas".