Prefeito Leonardo Rêgo acompanhou início de obras de reforma no Pavilhão e a restauração geral do prédio onde funcionará o Complexo Municipal de Saúde.

Em mais uma maratona de visita às obras que estão em andamento no município, o prefeito Leonardo Rêgo cumpriu extensa agenda de compromissos durante a manhã desta sexta-feira (14).

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado dos vereadores Hugo Alexandre, Gugu Bessa e Gilson Rêgo, além de vários Secretários(as) Municipais, assessores, imprensa e populares.

A primeira obra a ser vistoriada foi a requalificação do Pavilhão Municipal, que é um patrimônio histórico, cultural e arquitetônico da nossa cidade.

No local a gestão municipal empreenderá uma gama de intervenções, porém, preservará todas os traços históricos do prédio.

Complexo Municipal de Saúde

Já na obra de reforma e restauração geral do prédio onde funcionará o Complexo Municipal de Saúde (Central de Gestão em Saúde), o prefeito teve a oportunidade de atestar a celeridade na execução dos serviços que compreendem a reforma do referido espaço.

Esse será um investimento realizado pela Prefeitura, com recursos próprios do tesouro municipal, por meio de uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, onde teremos a destinação de R$ 241.921,28 que irão possibilitar a execução de mais esse empreendimento.

Após finalização da reforma do prédio, serão colocados à disposição da população os seguintes serviços: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia (SADT Isolado), a Secretaria municipal de Saúde(SESAU), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Farmácia Central do município, a Unidade de Dispensação de Medicamentos e outros serviços de saúde pública que serão prestados à comunidade.

Centro de Atendimento para Enfrentamento a pandemia causada pelo Coronavírus (CAEC).