Prefeitura de Pau dos Ferros lançou edital de Processo Seletivo para a contratação temporária de profissional médico.

As inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pau dos Ferros, destinado à contratação de 01 (um) profissional médico, com carga horária de 20 horas, seguirá até o dia 03 de setembro.

De acordo com informações divulgadas na página oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros no facebook, o profissional contratado irá atuar no Centro de Atendimento para enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus (CAEC), que está sendo estruturado em uma ala específica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Princesinha do Oeste.

O CAEC funcionará para tratar os casos com sintomas leves da Covid-19, atuando como ponto de referência da Atenção Primária à Saúde, buscando também conter a transmissibilidade do coronavírus, ao reduzir a ida de pessoas com sintomas leves ao serviço de urgência.

A vigência do contrato desse profissional, por se tratar de uma ação específica de emergência em saúde pública, será de três meses, podendo ser prorrogada por igual período, caso assim seja necessário.

Tendo em vista o Decreto que institui ações restritivas no âmbito do município de Pau dos Ferros em decorrência da pandemia, e que, também, dentre outras medidas, suspende o atendimento ao público nas repartições da administração municipal, a secretaria municipal de Administração (SEAD) informa que os profissionais interessados na inscrição no Processo Seletivo voltado à contratação, deverão encaminhar a documentação exigida no Edital, exclusivamente, para o seguinte e-mail: seadpaudosferros@gmail.com, no horário das 8h às 13h.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital disponibilizado para consulta no Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura: www.paudosferros.rn.gov.br.