Em Venha-Ver, Dr. Cleiton Jácome e Allan Salviano promovem grande mobilização para inauguração de comitê oficial da campanha.

Na noite dessa terça-feira (29), os candidatos pela Coligação "Por Amor a Venha-Ver", Dr. Cleiton Jácome (PL) e Ellan Salviano (PROS), postulantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, realizaram na noite de ontem a grande inauguração do comitê oficial de campanha no município serrano.

Na programação estava prevista apenas a concentração do povo em frente ao Comitê, a partir das 18 horas, para, em seguida, iniciarem os discursos dos candidatos a vereadores, seguidos dos candidatos a prefeito Dr. Cleitinho e de seu vice Ellan Salviano.

Portanto a realização de uma carreta e até uma passeata não estava na agenda do candidato. Entretanto, já na metade do dia, a população começou a se articular pelos grupos de WhatSapp para a organização de uma mobilização surpresa saindo da comunidade Sítio Formoso dos Cristinos até o local do comitê. E mesmo sem essa atividade política prevista na agenda, os candidatos deixaram o povo à vontade para se manifestarem livremente.

Após as articulações nos grupos de Whatsapp, os eleitores oposicionistas decidiram improvisar uma carreata que surpreendeu a todos, já que ninguém esperava que o povo estivesse com tanto desejo de se manifestar em apoio à candidatura de Dr. Cleitinho e Ellan Salviano.

Chegando à praça de eventos no centro da cidade, o povo mais uma vez surpreendeu a quem estava ali, pela grandiosidade do comparecimento popular ao evento em plena terça-feira e, detalhe: mesmo com alguns receosos ante a pandemia. Mas, o que se viu, foi quase todo mundo utilizando máscaras para participar da festa democrática.

Entusiasmados com a mobilização, Dr. Cleiton e o seu vice Ellan agradeceram ao povo pelo carinho e enfatizaram em seus discursos a preocupação em desenvolver um trabalho que possa atender as necessidades da população em saúde, educação, agricultura, ação social, esporte e lazer, caso sejam eleitos em 15 de novembro próximo.

Houve também discursos por dos candidatos a vereadores que tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de projetos à população de Venha-Ver e, consequente, o apoio aos candidato Dr. Cleiton e Ellan Silveira.