Pau dos Ferros: Equipe de Transição de Marianna Almeida tem o "DNA Político" da gestão do ex-prefeito Fabrício Torquato. Cadê o "novo"?

Já estão nas redes sociais e blogs bajuladores oficiais dos grupos políticos que deram suporte para a campanha da prefeita eleita Marianna Almeida (PSD) os nomes da Equipe de Transição da futura gestora de Pau dos Ferros.

Nenhuma surpresa ou novidade entre os nomes da equipe que, em tese, tem como meta elaborar uma relatório minucioso da situação administrativa municipal para, em seguida, ser repassado à nova Chefe do Poder Executivo, a partir de 1º de janeiro de 2021.

No entanto, como na lista consta o nome da própria Marianna Almeida entre os nomes escolhidos, creio que o relatório ficará em "segundo plano"; parece mais uma sinalização de desejo de "policiar" a atual gestão Leonardo Rêgo (DEM), nos dias que ainda faltam para sua conclusão.

Minha opinião sobre os nomes ungidos? Está na cara que tem o "DNA político" da gestão Fabrício Torquato (2013-2016), cujo fracasso foi evidenciado pelo resultado eleitoral que reconduziu Leonardo Rêgo ao comando da Prefeitura em 2017.

No mais, segundo relatos, nas conversas que "correm a boca miúda" em Pau dos Ferros, tem gente começando a acreditar na tese de que alguns aliados ou caciques políticos mais eufóricos já podem ir tirando o "cavalinho da chuva", já que, supostamente, Fabrício Torquato será o "grande mentor" da futura nova gestão.

Há, tá!

Confira a lista abaixo: