Village Boulevard: fisioterapeuta Nadja Diógenes anuncia retomada das obras de condomínio com características de um clube em Pau dos Ferros; primeira etapa será concluída no mês de junho.

Alegria, entusiasmo e obstinação foram os sentimentos que observamos estampados no rosto da fisioterapeuta Nadja Diógenes, na última sexta-feira (15), ocasião em que fomos convidados a conferir de perto a retomada das obras do Condomínio Village Boulevard, detalhe: o primeiro do gênero com características de um clube de lazer, localizado às margens da BR 226 e próximo ao Campus da Ufersa, em Pau dos Ferros.

De acordo com Nadja Diógenes, após ela assumir a total responsabilidade pela retomada das obras, sentou-se com o engenheiro Felipe Correia para discussão e elaboração de um novo planejamento para a conclusão do empreendimento em 03 (três) etapas, sendo que o resultado prático inicial das novas metas, que serão acompanhadas "passo a passo" pela fisioterapeuta, ocorrerá em meados de junho, quando será inaugurada a primeira etapa.

Ainda na oportunidade, juntamente com sua equipe de trabalho, Nadja Diógenes ressaltou que, apesar de alguns percalços, 50% dos lotes já foram vendidos e, agora, com ela à frente das obras do Village Boulevard, a expectativa é que a procura aumente gradativamente, paralelamente ao andamento dos serviços.

"Quem me conhece sabe que eu não assumo projetos para deixar pelo caminho. Sempre que assumi responsabilidades importantes na minha vida dei conta de todas elas, em qualquer área. A conclusão do Village Boulevard será mais que um desafio para mim; mais um empreendimento que comandarei. Com bastante vontade de ver estas obras concluídas, sei que ao final me sentirei realizada como alguém que nunca desistiu de nenhuma tarefa árdua. Pelo contrário, sempre estive à frente de projetos que outros jamais topariam por receio e, graças a Deus, tenho obtido êxito com o foco certo em tudo que faço", frisou Nadja.

Em tempo

No canteiro de obras é perceptível a evolução dos trabalhos, com operários e máquinas pesadas diversas dando um novo visual ao local que, quando concluído, será um dos locais mais desejados para residir de forma tranquila na principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

Para quem acompanha o movimento das máquinas e o novo ritmo de serviços implementado no Village Boulevard sob a nova gestão, o sentimento é de que as obras ganharam o dinamismo necessário para ir avante.

Primeira Etapa

Segundo Nadja Diógenes, toda área de lazer será concluída neste primeiro momento. Piscinas adulto e infantil, 4 quiosques com churrasqueiras e fornos de pizza, um salão de festas, outro salão para jogos, além de uma academia. Também será inaugurado a parte do pórtico de entrada com a administração.

"Essa é a primeira parte que queremos inaugurar em junho deste ano, algo que representa em torno de 60% de todo empreendimento. Atualmente, estamos construindo uma caixa d'água para fazer o abastecimento da área de lazer. Inclusive, salientamos que já foi realizado o serviço de terraplanagem para a abertura das ruas, que serão pavimentadas na segunda etapa. Na outra fase, que pretendemos terminar no fim do ano, com a construção de quadras poliesportivas, heliponto, um mirante e um píer de madeira flutuante no açude que fica dentro do Village Boullevard", pontuou a fisioterapeuta.

Vale salientar que as ruas do condomínio serão todas pavimentadas e devidamente iluminadas, restando somente aos proprietários dos loteamentos desfrutarem do espaço para edificarem sua residências, em um ambiente seguro e com visão privilegiada.

Ao todo, são 400 lotes, sendo que a metade já foi comercializada. No entanto, a retomada das obras independe da intensidade das vendas, já que, segundo Nadja Diógenes, os serviços serão tocados até com recursos próprios para que não haja mais nenhum empecilho no tocante aos serviços.

"É uma questão de honra, de princípios e até de responsabilidade pessoal minha o término do Village Boulevard. Pau dos Ferros merece um empreendimento deste nível e terei o imenso prazer de a cada etapa concluída comemorar a concretização de um sonho em nossa cidade, o que também terá um significado simbólico memorável relacionado à história de nossa família", concluiu Nadja Diógenes.