Prefeito de Rafael Fernandes cumpre agenda administrativa em Brasília; gestor Bruno Anastácio foi em busca de garantir mais investimentos para o município.

O prefeito Bruno Anastácio (DEM) esteve em Brasília cumprindo agenda administrativa na última semana. 

O chefe do executivo municipal participou de encontros com deputados e senadores, em busca de recursos para o município de Rafael Fernandes.

Dando início aos compromissos da agenda, Bruno Anastácio esteve no gabinete do deputado federal Beto Rosado (PP), onde, na oportunidade, foram discutidas pautas importantes como investimentos na infraestrutura, saúde, segurança pública, educação, e recursos hídricos.

Além de Beto Rosado, o prefeito Bruno visitou o gabinete do deputado federal Girão Monteiro (PSL). O mesmo se comprometeu em partilhar projetos e que visem às melhorias do povo potiguar, independente das conjunturas políticas.

Mas não foram só deputados que garantiram parcerias com o município de Rafael Fernandes.

A senadora Zenaide Maia (PROS) em reunião com prefeito, em seu gabinete em Brasília, sinalizou que vai continuar colaborando com os nossos projetos e que vai lutar por ementas parlamentares para a área da saúde, dando prioridade aos incrementos na Média e Alta Complexidade Ambulatorial (MA), assim como, o Piso da Atenção Básica (PAB).