Pau dos Ferros: eleitor da Prefeita Marianna Almeida flagra uso de retroescavadeira da Prefeitura em terreno particular; serviços foram acompanhados de perto com a conivência do Secretário de Infraestrutura, Renato Alves.

Em Pau dos Ferros é grande a repercussão nas redes sociais de um vídeo gravado por um eleitor da prefeita Marianna Almeida (PSD), que flagrou a utilização de uma máquina da Prefeitura do Município em um terreno particular nas proximidades da Faculdade Evolução. 

Pelo que foi relatado no vídeo e, também, pelas informações que nos chegaram, o terreno seria de propriedade do empresário Anchieta Raulino. 

No entanto, de certo mesmo só o aparente flagrante de uma ação administrativa para beneficiar alguém que dispõe de recursos suficientes para alugar uma retroescavadeira para a realização do serviço efetuado.

O pior de tudo isso é que, enquanto vários pontos da cidade estão cobertos de mato alto, lixo acumulado e entulhos, o secretário Renato Alves utiliza a pasta da Infraestrutura para beneficiar um apaniguado político.

No vídeo, ainda é possível escutar o denunciante falando que o ex-vereador Antônio Avelino parou no local para conferir o andamento dos trabalhos.

Confundir o público com o privado, embora ilegal, tem sido uma prática repudiante, mas constante nesse Brasil.

Quanto à possível anuência da prefeita Marianna diante do flagrante, resta-nos saber se este assunto será explicado pela assessoria de comunicação da Prefeitura ou "abafado" para não prejudicar ainda mais a já desgastadíssima péssima gestão de Renato Alves à frente da secretaria de Infraestrutura. 

Que vergonha, hein?