Pau dos Ferros recebeu mais de R$ 1 Milhão e 600 mil do Fundo de Participação dos Municípios; Prefeita Marianna Almeida "brinca" com dinheiro, mas segue com gestão "apagada".

Nesta segunda-feira (10), foi depositado na conta da Prefeitura de Pau dos Ferros o valor milionário de R$ 1.659.477,97 (Um Milhão, Seiscentos e Cinquenta e Nove Mil, Quatrocentos e Setenta e Sete Reais e Noventa e Sete Centavos), referente ao primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios do mês de maio.

Como se vê, a gestão da prefeita Marianna Almeida (PSD) vem abocanhando desde o início de 2021 valores volumosos de repasses federais, porém, os atos administrativos realizados até o momento são os mais básicos e outros estão ausentes, inclusive com direito a reclamação constante de populares nas redes sociais, sobretudo referente à ineficiência na limpeza pública de ruas, avenidas e canteiros, sem falar no acúmulo de entulhos e mato que está causando irritabilidade geral.

Tem dinheiro demais, marketing demais, investimento em mídia demais; oras, não é a toa que dizem por aí que a prefeita Marianna está "brincando" com dinheiro, detalhe: sem saber o que fazer.

Exageros à parte, é fato notório, apesar de ser possível camuflar a realidade através da "imprensa beneficiada", que a nova gestão segue "apagada".

Mas, com tanto dinheiro assim, a luz vai clareando para alguns poucos apaniguados, em detrimento da maioria que só consegue visualizar o breu de uma administração letárgica no que concerne aos serviços essenciais que deveriam ser ofertados à população.

Atenção fornecedores: corram até a Prefeitura de Pau dos Ferros, dinheiro tem de sobra!