Pois bem. De lá para cá, mensalmente a atual gestão vem se deleitando com recursos federais volumosos e arrecadação altíssima de impostos municipais.
No entanto, a gestão "valorizando nossa gente" ainda não deslanchou e ainda tem puxa-sacos comissionados ou gratuitos querendo que a imprensa não critique o que estiver errado, como se no passado ou atualmente fosse possível controlar os veículos de comunicação ou, quem sabe, proibir até o povo de expressar opiniões favoráveis ou contrárias com relação ao que acontece em Pau dos Ferros.
Nesta segunda-feira (09), fotos enviadas à nossa página revelaram que até a simples conservação de um simples caramanchão (que está quase caindo) na Avenida Independência não está sendo realizada, algo que poderá ocasionar até um acidente com quem trafega pelo local.
Todavia, há quem ignore ou tente apequenar observações como esta, sendo que as imagens mostram um flagrante relaxamento da gestão Marianna Almeida diante da simples falta de conservação de uma estrutura urbanística com vegetação; detalhe: que foi edificada com o objetivo de embelezar a principal avenida da cidade.
Oras, se até nas "pequenas coisas" não se visualiza o zelo da atual gestão, cada um tire sua conclusão com o que deverá estar acontecendo nas grandes obras iniciadas pela gestão anterior e, possivelmente, quais desculpas esfarrapadas ou "mentiras cabeludas" utilizarão como justificativas para ignorar o 'princípio da continuidade administrativa'.
A julgar pela desorganização visualizada em vários pontos do município, a população já começa a temer pela repetição dos mesmos erros cometidos em gestões fracassadas anteriores, cuja semelhança não se deve apenas à sigla partidária de quem está com a "caneta na mão".
Trabalhe prefeita, o povo não engole "gestão virtual"!