Toda esta quantia vultosa é apenas uma parte em comparação com as cifras milionárias que o município de Pau dos Ferros já recebeu até agora, ou seja, especificamente: R$ 25.121.263,51 (Vinte e Cinco Milhões, Cento e Vinte e Um Mil, Duzentos e Sessenta e Três Reais e Cinquenta e Um Centavos).
Vale salientar que a gestão da prefeita Marianna Almeida (PSD) ainda receberá os valores do FPM relacionados aos decêndios de Novembro e Dezembro.
Em 2020, na gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM), neste mesmo período, a Prefeitura de Pau dos Ferros havia recebido R$ 15.745.751,38, algo que representa quase 10 Milhões de reais a menos em relação ao que está sendo colocado à disposição da atual gestão municipal que, notadamente, vem recebendo mensalmente muito mais recursos e, portanto, deveria estar mostrando muito mais serviços à população.
Tributos Municipais, ICMS, Transferências ao Fundo Municipal de Saúde, Fundeb, emendas parlamentares e outras fontes de receitas ainda passam pelos cofres municipais "feito água descendo rio abaixo".
Realmente, é muito dinheiro para pouca obra!
Prefeitura rica é outra coisa; é quase um "paraíso na terra".
Só falta o povo ser beneficiado de verdade; não em marketing e publicidade!