Getúlio Rêgo participou de reunião na Câmara Municipal de Natal visando discutir demandas do Hospital Deoclécio Marques de Lucena; Deputado cobra providências urgentes do Governo Fátima.

O deputado estadual Getúlio Rêgo esteve, nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Natal para participar de uma reunião com o presidente Wolney França, e com os integrante da Comissão de Saúde da Casa Legislativa, formada pelo vereadores Michael Borges, Irani Guedes e Marquinhos da Climep.

Na oportunidade, Getúlio Rêgo esteve acompanhado dos colegas parlamentares Galeno Torquato e Cristiane Dantas. Também estiveram presentes os vereadores de Parnamirim, Vává Azevedo, Diogo Américo, Afrânio Bezerra e Gustavo Negócio.

Na pauta da reunião, discussões em torno da demanda do Hospital Deoclécio Marques de Lucena, especialmente a falta de funcionamento dos tomógrafos e dos serviços de ortopedia e traumatologia. Dali mesmo, todos foram visitar as condições do hospital.

"O Hospital Deoclécio sempre foi referência em ortopedia, mas é preciso que o Governo do Estado direcione um olhar mais sensível às suas demandas. A situação é de penúria e as providências precisam ser adotadas com urgência", disse o parlamentar.