Alto índice de rejeição em pesquisas "empurra" Fátima Bezerra para aliança indigesta com os "caciques" da Família Alves nas eleições de outubro.

Apesar de feliz por estar na liderança das intenções de votos em todas as pesquisas na disputa para o Governo do Estado, ao mesmo tempo, a governadora Fátima Bezerra (PT) e seu bando de aliados puxa-sacos estão preocupados com o alto índice de rejeição da Chefe do Executivo Estadual, também, em todos os levantamentos realizados até o momento. 

O que tem amenizado as preocupações coletivas na governadoria é o fato do adversário de Fátima Bezerra nas eleições de 2022, Carlos Eduardo Alves (PDT), estar quase "borrando nas calças" de perder um pleito novamente. Em virtude disso, praticamente, tem se "ajoelhado" para ser aceito pelos petistas como o "Senador de Fátima".  

Para completar o vislumbre tosco para o pleito de outubro, Walter Alves sonha em conseguir deixar sua vaga na Câmara Federal para o usufruto de seu pai, o ex-senador Garibaldi Alves Filho e, consequentemente, levar o MDB do RN a indicá-lo para compor chapa na condição de candidato a vice-governador ao lado da Governadora do PT.

Apesar de tal cenário ser escancaradamente indigesto, é o que a população dispõe no momento, infelizmente.

Será que não vai aparecer uma nova opção com chances de desbancar esse "acordo de gaveta"?

RN sem sorte esse, viu!