Deputados e militantes influentes do PT são contrários a Carlos Eduardo integrar chapa com Fátima Bezerra e Walter Alves. "Oligarquia Alves" está praticamente "sepultada" no RN!

Meninos e meninas eu vi o que todo mundo viu... 

O ex-senador Garibaldi Alves Filho utilizando a imprensa para aplicar um "coice" no antigo primo querido, o ex-deputado Henrique Alves, para sinalizar sua candidatura à Câmara Federal e, também, a intenção do MDB do RN em indicar o deputado federal Walter Alves, que presidente o partido no RN, na condição de candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pela governadora Fátima Bezerra (PT), que vai disputar a reeleição.

Atento a tudo e a todos, também observei que Henrique Alves já divulgou uma nota discreta lamentando o posicionamento de Garibaldi Alves, mas deixando claro que jamais deixou de ajudar seu "velho primo" em todas as campanhas eleitorais.

Agora, informações dão conta que deputados e militantes influentes do PT não escondem a contrariedade em relação a Carlos Eduardo integrar a chapa com Fátima Bezerra e Walter Alves nas eleições de outubro.

De acordo com os petistas, não caberia dois Alves na chapa de Fátima. Para atrair o MDB, tendo o deputado Walter Alves de vice, não pode ter outro familiar como senador. O PT não aceita esse tipo de oligarquia. Além disso, Carlos Eduardo é visto como um "escorpião político", principalmente depois de eleito.

O hilário é que Carlos Eduardo Alves está praticamente se ajoelhando para ser o "Senador de Fátima", porém, as resistências nas hostes petistas são radicais.

Acho é pouco, se der errado sua estratégia senhor Carlos E. Alves...

O medo de perder anula a possibilidade de ganhar!