Prefeitura de Rafael Fernandes, em Parceria com o Núcleo Jurídico da Facep, vai promover o "Direito na Comunidade", nesta quarta-feira (15).


A prefeitura de Rafael Fernandes, em parceria com a Faculdade Evolução e através do Núcleo de Prática Jurídica, irão promover o "Direito na Comunidade", nesta quarta-feira (15), no horário das 08h às 12h na sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua José Martins de Oliveira, no Centro da cidade.


Na ocasião, serão realizados por advogados e representantes do Ministério Público atendimentos e ofertadas orientações jurídicas nas áreas de direito civil, realização de audiências de conciliação para divórcio consensual.

Também na oportunidade serão realizados atendimentos na área de enfermagem; como: verificação de pressão arterial e glicemia.

"Queremos ajudar todas as pessoas que possuem demandas na justiça e não conseguem resolver por falta de um representante legal. Aguardamos a presença de cada cidadão que necessite de ajuda para efetuarmos mais uma ação social em benefício do nosso povo", destacou o prefeito Bruno Anastácio.