Diálogo aberto com o empreendedorismo do RN marca campanha de Leonardo Rêgo à Câmara dos Deputados.

Diferentemente de outros candidatos, Leonardo Rêgo (UB) está valorizando em sua campanha o contato direto com o empreendedorismo. Candidato a deputado federal, ele vem intensificando contatos com profissionais liberais, empreendedores e colaboradores do setor produtivo do Estado. 
Assim como vem fazendo em toda a sua campanha, o objetivo do candidato do União Brasil nessas visitas e reuniões é fortalecer a proposta de defender em Brasília a adoção de medidas que favoreçam o empreendedorismo e a consequente geração de emprego e renda para os potiguares. 
"Aproveitamos a oportunidade desses encontros para fazer uma rica troca de experiências com empreendedores e profissionais da iniciativa e discutir boas ideias acerca do futuro do Rio Grande do Norte. Esse tipo de agenda me deixa entusiasmado por ver que temos visões convergentes sobre o desenvolvimento do Estado e de que posso contribuir com o mandato que teremos em Brasília, se assim Deus permitir" relata Leonardo Rêgo.
Um dos representantes privados que abriram as portas para Leonardo recentemente foi o Grupo Santa Clara, que o convidou a visitar suas unidades na Grande Natal e em Mossoró. Um dos maiores do país a atuar na indústria do café, sendo detentor de marcas como a linha Três Corações, o grupo emprega diretamente 1.200 potiguares. Leonardo classifica a empresa como “um verdadeiro orgulho do Rio Grande do Norte”, lembrando a origem dela no município de São Miguel, no Alto Oeste do Estado. 
As visitas a representantes destacados do setor privado do RN continuam nesta semana. Foram reiniciadas nesta segunda-feira (26) por Natal, onde Leonardo se reuniu com profissionais do Consórcio Eldorado, do Lojão das Carnes (estendeu ainda para a visita à fábrica do grupo, em Macaíba), da panificadora e cafeteria Pão e Companhia, da Justiz Terceirização, do restaurante Tábua de Carne e ao Postão (que atua com serviços automotivos).
A agenda de Leonardo em Natal nesta segunda foi encerrada à noite, com um encontro comunitário na Cidade da Esperança. No bairro localizado na Zona Oeste da cidade, o candidato a deputado federal foi recebido pelo médico Geraldo Pinho e por dezenas de moradores. Leonardo foi elogiado por sua postura política séria e pelas propostas que defende.