Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo colocaram enorme multidão nas ruas de Pau dos Ferros neste domingo (25). Reta final da campanha esquenta no município!


Comício, passeata e uma carreata de proporções gigantescas, neste domingo (25), pelas ruas de Pau dos Ferros confirmaram o apoio da população do município aos candidatos Getúlio Rêgo (PSDB) e Leonardo Rêgo (UNIÃO BRASIL), pai e filho, respectivamente.

Getúlio caminha para o décimo primeiro mandato na Assembleia Legislativa, enquanto que Leonardo está percorrendo várias regiões do RN em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Depois de percorrer os Municípios de Rafael Fernandes, Portalegre e Severiano Melo, nos últimos dias, Getúlio Rêgo (PSDB), foi acolhido pela população de Pau dos Ferros, na noite de domingo. A mobilização popular, que teve concentração no Posto Carioca, lotou as ruas, esquinas e canteiros do Município e confirmou o reconhecimento da população de Pau dos Ferros ao deputado estadual com mais mandatos da história política do RN.
Também prestaram apoio a Getúlio e Leonardo alguns prefeitos, vereadores e lideranças políticas de peso de Municípios do Oeste Potiguar, como Rafael Fernandes, Severiano Melo, Portalegre, Apodi, Caraúbas, Riacho da Cruz, Lucrécia, Taboleiro Grande e Umarizal.
"Não tenho palavras para expressar a alegria e satisfação, em ver a cidade se agigantar em aplauso e apoio à nossa caminhada para o enfrentamento das urnas no próximo domingo. O que vimos em Pau dos Ferros é o reflexo do reconhecimento das pessoas. Foi o retrato fiel da solidariedade do povo", disse Getúlio, em discurso.
Confiante, o médico ainda brincou no palanque: "Nessa campanha sofri uma fratura de tornozelo que passei 35 dias sem colocar o pé no chão. Mas daqui a pouco, eu vou poder dar uns pinotes pra comemorar o resultado da eleição".