Reta Final: Getúlio Rêgo lidera nas pesquisas para deputado estadual; parlamentar deverá ser reeleito para o 11º mandato na Assembleia Legislativa.

Em plena reta final de campanha, o deputado estadual Dr. Getúlio Rêgo (PSDB) alcançou grande destaque como o 2º mais lembrado na Pesquisa Seta/Band, e está entre os primeiros, no levantamento Tribuna do Norte/Difusora/Consult, divulgados nesta segunda-feira (27).


A menos de uma semana para o dia 2 de outubro, Getúlio Rêgo tem motivos de sobra para comemorar: o médico vem se consolidando entre os primeiros colocados nas pesquisas, às vésperas do pleito. É o 2º mais lembrado para a Assembleia Legislativa, na Pesquisa Seta/Band, e está entre os seis primeiros mais citados na Pesquisa Tribuna do Norte/Difusora/Consult, ambas divulgadas de ontem para hoje, respectivamente.

Na pesquisa Seta/Band, o deputado que disputa a reeleição para o 11º mandato consecutivo, confirma liderança como o 2º mais lembrado pelo eleitor. A pesquisa entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 21 e 23 de setembro.

Para o levantamento TN/Difusora/Consult, o deputado estadual aparece entre os seis primeiros citados. A pesquisa TRIBUNA DO NORTE/Difusora/Consult ouviu 1.700 eleitores em todo o RN entre os dias 22 e 25 de setembro, em municípios divididos em 12 áreas geográficas.

Diante da liderança nas pesquisas, Getúlio dá um recado para o povo potiguar: "deixo para o eleitor uma mensagem de muita esperança e muita expectativa, para que possamos contribuir, mais uma vez, com o apoio da população, em nome da continuidade do trabalho que é feito com muito amor, com muito carinho principalmente em favor das pessoas mais humildes do RN".