Leonardo Rêgo reforça: "Bancada federal tem que suprir falta de investimento do Estado".

A um dia da eleição, o candidato a deputado federal Leonardo Rêgo (União Brasil) reforçou em seus últimos contatos de campanha os compromissos que defende para o Estado. Dentre eles, destacam-se a duplicação da BR-304, no trecho entre Natal e Mossoró, e obras de infraestrutura com potencial para desenvolver a economia e o turismo regionais, como uma nova estrada para Pipa, uma outra ligando diretamente Martins a Portalegre e a conclusão do Chapadão do Apodi, esta na área de segurança hídrica.


Para Leonardo, são metas necessárias e possíveis de se concretizar, com união da classe política, principalmente com coesão e empenho da bancada federal do Estado. "O Rio Grande do Norte está muito atrasado em relação a Estados vizinhos, e em grande parte isto se deve à falta de articulação da nossa representação política, a partir da que temos no Congresso Nacional. Precisamos deixar as diferenças partidárias totalmente de lado na hora de lutar pelos projetos que são do interesse de todo o Rio Grande do Norte, independentemente de partido A ou B", afirma.

Leonardo é convicto de que os parlamentares potiguares na Câmara dos Deputados e no Senado têm um papel fundamental na conquista de recursos públicos para os projetos reclamados pelo RN. "A bancada federal tem que suprir a falta de capacidade de investimento do Estado, assim como acontece em vizinhos como Paraíba e Ceará. Como deputado federal, pretendo trabalhar incansavelmente nessa direção", compromete-se.

O candidato do União Brasil defende ainda o diálogo permanente com o setor produtivo, incluindo pequenos e grandes empreendedores, para impulsionar projetos voltados à criação de emprego e renda. "Há muitas necessidades em comum entre a população e o setor produtivo. É dever dos representantes políticos se engajar na agenda de desenvolvimento e de promoção das pessoas mais carentes de oportunidades. Vamos contribuir com esses princípios, a partir do mandato que teremos em Brasília, se assim Deus permitir", disse.

Em avaliação da sua campanha, Leonardo Rêgo considera ter feito uma boa divulgação das suas propostas de união política e de incentivo ao desenvolvimento do Estado. "Tenho certeza de que fomos bem-sucedidos em transmitir nossa mensagem. Por onde passei, fui muito bem acolhido e recebi estímulo para seguir em frente, o que demonstra a sintonia das nossas ideias com as necessidades. Tudo isto me deixa muito confiante de que teremos um bom resultado neste domingo", projeta Leonardo.