Rogério Marinho investiu pesado em Pau dos Ferros, mas foi Carlos Eduardo quem venceu no município. Candidato apoiado por Nilton Figueiredo "atropelou" escolhido de Marianna Almeida com 1.368 votos de maioria.

Ainda me debruçando sobre o resultado das urnas em Pau dos Ferros constatamos, também, que a gestora do município frustrou as expectativas do senador eleito, Rogério Marinho, que apesar de ter investido pesado na principal cidade do Alto Oeste do RN, passou por um vexame inesperado com a abertura das urnas.

Com o apoio do ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo, Carlos Eduardo (PDT) obteve 5.497 votos (40,45%) para o Senado. Em segundo lugar, ficou Rogério Marinho (PL), que até agora deve estar pensando sobre o que houve na "terra dos vaqueiros bravios".

Vale ressaltar que Rogério Marinho se esforçou e até conseguiu trazer o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), a Pau dos Ferros, inclusive, todos relembram aquele episódio do cerimonial em que a prefeita Marianna estava vestida de um look preto ou fúnebre horrível. Foi um constrangimento coletivo.

Será que o senador eleito ainda vai olhar para Pau dos Ferros da mesma maneira, mesmo sabendo que foi, praticamente, "atropelado" no "asfalto das urnas" por aqui?

Meus pêsames, Rogério.