Prefeita Marianna Almeida reúne vereadores da bancada situacionista para dialogar. Gestora sabe que vitória de aliados na eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo lhe dará condições de governabilidade.

Nesta terça-feira (15), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, reuniu a maioria dos vereadores que integram a bancada situacionista na Câmara Municipal para dialogar. 

Apesar de nenhum anúncio oficial ter sido externado, nos bastidores há quem afirme que a gestora de Pau dos Ferros já estaria articulando (pessoalmente) para garantir a vitória de seus aliados na eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, que deverá ser realizada em dezembro. 

Em sua página oficial no instagram, Marianna Almeida agradeceu aos vereadores Gugu Bessa, Bolinha, Galego do Alho, Aldaceia e Deusivan "por estarmos alinhados e determinados a seguirmos firmes e unidos em prol do povo pau-ferrense". 

A prefeita Marianna também citou o nome da futura vereadora Karigina Maia, que deverá ser empossada nos próximos dias para ocupar um assento na Câmara, mas que não pôde comparecer ao encontro em pleno feriado.

Marianna sabe que a governabilidade de sua gestão também passa pela aprovação de projetos de autoria do Poder Executivo sem entraves ou dificuldades no parlamento municipal. Por isso, é justificável o interesse da prefeita em conversar com seus parceiros políticos.