Depois de ser empossada em cargo importante na FEMURN, Prefeita Marianna Almeida vai ajudar o Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, a conduzir os destinos da AMOP/RN.

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara (MDB), foi reconduzido, nesta segunda-feira (16), para a presidência da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP) durante o Biênio 2023/2024.

Juntamente com Rivelino Câmara, a Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), foi escolhida, por aclamação, para ocupar a vice-presidência da maior associação regional do RN com 40 municípios filiados. 

Na semana passada, a Prefeita de Pau dos Ferros também foi escolhida, por aclamação, para ocupar o cargo de vice-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), em solenidade realizada na sede da entidade em Natal.

"É com o coração repleto de felicidade, que agradeço imensamente pela confiança depositada. Contem conosco! 2023 será um ano de muitas realizações, e de melhorias para o nosso povo, para a nossa gente", disse a gestora pau-ferrese que, notadamente, segue em ascensão pessoal e, consequentemente, levando junto com ela o nome do município de Pau dos Ferros a voltar a protagonizar, tanto no cenário estadual quanto no regional, em termos de representatividade em vários aspectos.