Jornada Pedagógica abre ano letivo 2023 em Pau dos Ferros.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Educação (SEDUC) realizou, na noite da última quarta-feira (01), a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2023.


A solenidade de abertura ocorreu no auditório do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte CAPF/UERN), e contou com a participação de professores, coordenadores pedagógicos, diretores, equipes de apoio que atuam na rede e convidados.

A programação da noite contou com credenciamento, apresentação cultural e conferência de abertura. O palestrante professor Rafael Demétrius foi o convidado para apresentar o tema "Educação municipal: Planejamento, formação e atuação com foco nas atividades escolares".

A Programação da Jornada Pedagógica 2023 segue até a sexta-feira (03) com workshops e oficinas voltadas para os servidores que atuarão nas unidades escolares neste ano letivo, a exemplo dos professores, gestores, secretários escolares, auxiliares e equipes de apoio.

O ano letivo 2023 está previsto para começar no dia 13 de fevereiro de 2023. As matrículas foram prorrogadas e seguem até esta sexta-feira (03). Lembrando que a rede municipal conta com 18 unidades escolares com estruturas adequadas e profissionais de excelência.