Prefeita Marianna Almeida busca diálogo com representantes de diversas instituições visando reforçar segurança nas escolas de Pau dos Ferros.

Na manhã desta quinta-feira (13), a prefeita Marianna Almeida dialogou com representantes de diversas instituições, com a finalidade de criar protocolos de segurança que possam garantir o pleno funcionamento das instituições de ensino em Pau dos Ferros.


Na oportunidade, a Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Myria Suassuna, assegurou que irá aumentar efetivamente as rondas em todas as unidades escolares.

"É nosso dever garantir com que as nossas crianças tenham o direito às aulas, sem que hajam acontecimentos drásticos. Por isso, estamos trabalhando assiduamente para que a segurança seja estabelecida, de modo a manter o funcionamento das instituições de ensino", destacou Marianna.

Estiveram presentes, também, o Procurador-geral, Chiquinho Lobo; o Secretário de Governo, Jaime de Carvalho; a Secretária de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda; a Secretária de Educação, Larissa Ferreira, e membros da sua pasta; além dos representantes do Conselho Tutelar do nosso município.